BRF em Lajeado abre seleção para mais de 70 vagas nesta segunda-feira

Olá Jornal
março06/ 2022

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com processo de recrutamento em sua unidade localizada em Lajeado (RS), no Vale do Taquari. Há 70 vagas operacionais para os setores de aves e suínos, em diferentes turnos. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, a empresa receberá candidatos no Ginásio Sociedade Esportiva e Recreativa BRF (Serp), na Rua Carlos Spohr Filho, 2.383, Bairro Moinhos, no dia 7 de março, das 8h às 14h.

A BRF oferece salário inicial a partir de R$ 1.453,00, cartão alimentação no valor de R$ 210,00 e benefícios que incluem plano de saúde, convênio odontológico, vale-transporte, plano de previdência privada, seguro de vida, atendimento de saúde 24 horas via 0800 e aplicativos, bem como produtos da Companhia com descontos diferenciados.

Pessoas com Ensino Fundamental incompleto também podem se candidatar. No dia, é necessário levar Carteira de Trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço, além de ter um e-mail válido. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 9 9222-4685.

BRF

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo,

por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

CRÉDITO: AI BRF

Olá Jornal