Bispo Dom Aloísio faz visita aos Administradores Municipais

Olá Jornal
novembro10/ 2017

O expediente na Prefeitura de Venâncio Aires iniciou de forma diferente nesta sexta-feira, 10. Acompanhado pelos Padres Beto e Marcelo, da Paróquia São Sebastião Mártir, o Bispo Católico Dom Aloisio Dilli da Diocese de Santa Cruz do Sul, esteve fazendo uma visita aos Administradores.

Recepcionados na Sala de Reuniões pelo Prefeito Giovane Wickert, Vice Celso Krämer e Secretários Municipais, após breve apresentação dos gestores, Wickert relatou alguns dos projetos realizados pela Administração nestes primeiros dez meses frente à Prefeitura.  Dom Aloísio por sua vez falou do trabalho realizado pela Igreja Católica não só no município, mas na região.

Os presentes ouviram a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo, as mensagens do Papa Francisco e do objetivo da sua Visita Pastoral na Paróquia São Sebastião Mártir. Ao final do encontro após benção aos presentes, o Bispo entregou pessoalmente aos administradores três Bíblias e recebeu de Wickert e Krämer o símbolo da hospitalidade Venâncio-airense, uma cuia e bomba de chimarrão, como lembranças do município.

Bênçãos nos Gabinetes

Antes de seguir sua agenda de compromissos dentro da visita Pastoral na Paróquia São Sebastião Mártir, Dom Aloísio abençoou de forma especial o Prefeito e o Vice-Prefeito em seus referidos gabinetes.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal