Biscobom Alimentos de Mato Leitão vai ampliar estrutura

Olá Jornal
dezembro27/ 2018

O setor industrial de Mato Leitão está em expansão. A empresa Biscobom Alimentos confirmou a construção de mais um prédio de aproximadamente 500 m² para ampliação da produção de alimentos (biscoitos). O governo Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha), através de lei aprovada na Câmara, concederá incentivo industrial apoiando o projeto.

A Prefeitura vai doar (com cláusula de reversão) um terreno de 334 m² e ainda fornecer serviços de terraplanagem, compactação, deslocamento, remoção e detonação de materiais até o limite de R$ 5 mil. A previsão que o novo projeto da Biscobom esteja concluído em até seis meses.

O incentivo do poder público foi aprovado também na Comissão Municipal de Emprego. A Biscobom Alimentos iniciou atividades em Mato Leitão, proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, em 1999. Conta atualmente com 71 colaboradores, sendo a segunda maior empresa do Município em termos de valor adicionado para retorno de ICMS. Comercializa produtos em todo o território nacional, além de exportar para vários países.

BISCOBOM

A empresa está localizada em uma área de aproximadamente 10.000m². O mix de produtos é composto por mais de cinquenta variedades das marcas Cestari e Vitória, entre pesos e sabores, que incluem a linha tradicional de biscoitos doces e salgados, além de biscoitos wafers e recheados.

Olá Jornal