• Hoje é: quarta-feira, novembro 14, 2018

Biblioteca Pública realiza 1º Bate-Papo com jovens nesta quinta

Olá Jornal
julho03/ 2018

A Biblioteca Pública Municipal Caá Yari irá realizar no dia 05 de julho, às 19h, o 1º Bate-Papo entre jovens. Com a pergunta “Além de livros, o que você quer encontrar na biblioteca?”, o convite é feito para que os jovens ajudem com suas ideias, a construir a biblioteca dos seus sonhos.
Segundo a servidora da Secretaria de Cultura e Esportes, Giovana Bencke, o encontro faz parte da segunda etapa do programa Conecta Biblioteca. “Os questionários já foram realizados, agora estamos a procura de jovens criativos para nos ajudarem a definir como a Biblioteca irá atuar na comunidade”, explica.
De acordo com Giovana, será formado um comitê jovem. “Todos jovens estão convidados a participar do grupo. Queremos formar um comitê onde pessoas com diversas habilidades façam parte”, comenta.
Além disso, deverão ser realizados cursos online e gratuitos sobre tecnologia, que irão trabalhar com o pacote Office, Internet e Programação. Conforme Giovana, os cursos ainda não estão confirmados, pois a ONG Recode ainda não disponibilizou na plataforma digital.