Biblioteca Pública de Venâncio retoma empréstimo agendado

Olá Jornal
abril29/ 2021

A Biblioteca Pública Municipal Caá Yari de Venâncio Aires nesta quinta-feira, 29, com o empréstimo agendado do acervo. Conforme a bibliotecária Rosária Garcia Costa, entre às 8 horas e às 18 horas, os pedidos para retirada de livros podem ser feitos por telefone ou ainda mensagem de Whatsapp, para o número 2183-0262. Também o e-mail [email protected] e página da Biblioteca no Facebook ficam à disposição dos sócios para o agendamento da retirada dos títulos.

Rosária lembra que cada sócio da Biblioteca pode solicitar a retirada de até dois livros, podendo ficar com eles por duas semanas. “Ao serem devolvidos ao acerto, os exemplares são colocados em uma caixa que disponibilizamos próximo a porta da Biblioteca, onde permanecem por um período de quarentena. Somente depois dessa quarentena é que são colocados novamente nas prateleiras”, explica a bibliotecária.

DOAÇÕES – Rosária lembra também que a campanha de arrecadação de livros para a Biblioteca continua. ‘Dê um livro de aniversário para a biblioteca’ foi lançada no começo do mês para marcar os 49 anos do espaço. As doações podem ser feita na Biblioteca ou também agendada pelos mesmos canais de comunicação.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal