Bebedouros devem ser instalados em outros pontos da cidade

Olá Jornal
abril11/ 2018

Inaugurado neste domingo, 08, na Praça Evangélica o primeiro bebedouro “IceHot” deverá irá disponibilizar água filtrada para a população. Mais três bebedouros estão sendo projetados para serem instalados em outros pontos da cidade.
Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo Nelsoir Batistti, o novo bebedouro irá trazer qualidade de vida. “Oferecer este serviço em um espaço público para a população será muito bom, principalmente para fomentar a cultura do chimarrão, já que o bebedouro disponibiliza água quente também”, comenta.
De acordo com Nelsoir, o Parque do Chimarrão e a Praça Matriz também deverão receber os equipamentos, mas ainda não há previsão para a realização do projeto. “A ideia é colocar dois bebedouros no parque, já que possui muito movimento. Já na a Praça Matriz, o objetivo é instalar após a revitalização”, explica Nelsoir.
O município irá oferecer a água e a energia elétrica necessária para o funcionamento do equipamento. A manutenção e a instalação é responsabilidade da empresa “IceHot”, que disponibilizou os equipamentos.

Olá Jornal