Bebedouro com água quente e fria será instalado na praça Evangélica

Olá Jornal
março30/ 2018

A Capital Nacional do Chimarrão terá agora na Praça Evangélica o Icehot, o “bebedouro” que vem para estimular a interação entre as pessoas e melhorar a qualidade de vida de quem utilizará a praça para lazer.

Está marcado para o dia 08 de abril a inauguração do primeiro Icehot na Região dos Vales. O domingo será de mateada e música ao vivo conforme explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Nelsoir Batistti. “Vamos inaugurar o primeiro equipamento que vai fornecer água quente e gelada em Venâncio, ele vem para fomentar o lazer das famílias na praça e fortalecer ainda mais o nome da nossa cidade, que é a Capital Nacional do Chimarrão”.

O equipamento disponibilizará água filtrada, gelada e quente gratuitamente para os munícipes, durante 24 horas por dia. Esse equipamento é viabilizado através da empresa Icehot e a instalação e manutenção dos equipamentos são de responsabilidade da empresa, os quais continuam em sua propriedade e ficam disponibilizados ao município em forma de comodato. Para tanto, o município disponibilizará a água e a energia elétrica necessária para o funcionamento do equipamento.

Os serviços para a instalação do equipamento começaram nesta quinta-feira,29. Nesta tarde o Secretário e o Diretor Comercial da empresa, Alex Oliveira, foram conferir os preparativos iniciais para a instalação. Oliveira explica que este é o primeiro equipamento a ser instalado. “Foram três anos de estudo e aprimoramento, ele (Icehot)foi pensado para colocar em espaços públicos, pensamos em cada detalhe, ele não tem parafuso por fora, tem filtro e purificador, tudo isso para garantir qualidade de vida para a população”.

No momento será instalado o primeiro equipamento na Praça Evangélica, mas segundo Batistti o Parque Municipal do Chimarrão também deverá receber dois Icehot. “Estes locais possuem grande fluxo de pessoas para se beneficiaram diretamente do equipamento” destaca Oliveira.

ICEHOT 
O equipamento fornece água quente e gelada, possui bebedouro é um dispositivo para encher garrafinhas, além de contar com um grande design moderno, disponibilizará água de qualidade em locais públicos de forma gratuita.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal