BAT Brasil, ex-Souza Cruz, abre vagas no programa de trainee 2021

Olá Jornal
dezembro07/ 2020

A BAT Brasil (ex-Souza Cruz), empresa de tabaco, está com inscrições abertas até 17 de dezembro para o programa internacional de trainee: O Global Graduate. Para participar, os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, ser fluente em inglês e português, além de mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país. As inscrições devem ser feitas no site da companhia.

A seleção será composta por quatro etapas: teste on-line, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final. Ao todo, o programa oferece quatro vagas, distribuídas pelas áreas de marketing e operações. O salário inicial é de R$ 8.067,81, com evolução ao longo do programa.

Além da atuação na BAT Brasil, os selecionados também terão a oportunidade de participar de um treinamento exclusivo na Academia da BAT, com duração de duas semanas. Nesse período, os jovens trainees poderão interagir com outros participantes do programa ao redor do mundo, além de lapidar o conhecimento comercial e potencializar as competências de liderança, diretamente com a alta liderança da empresa.

Olá Jornal