BAT Brasil abre as inscrições para programa de trainee

Olá Jornal
julho23/ 2021

A BAT Brasil (ex-Souza Cruz) está com as inscrições abertas para mais uma edição do programa internacional de trainee Global Graduate. Ao longo de 12 meses, os profissionais selecionados serão preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. A programação ainda conta com mentoria individual e duas semanas de imersão online na Academia da BAT Global, quando será possível interagir com todos os participantes do programa no mundo e aprender com a alta liderança da empresa.

Para participar do Global Graduate, os candidatos devem ter se formado entre 07/2018 e 07/2021, possuir inglês avançado e disponibilidade para viver em outras regiões do país. As vagas serão distribuídas para as áreas de Finanças e Operações, com salário inicial de R$ 8.310, além de um pacote de benefícios competitivo.

Neste ano, a seleção será composta por cinco etapas: teste online, análise de currículo, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo, teste de inglês e entrevista final. As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.batbrasil.com, até o dia 11 de agosto.

CRÉDITO: AI BAT

Olá Jornal