Barbeiro venâncio-airense realiza intercâmbio com profissionais da Europa

Olá Jornal
março12/ 2018

O barbeiro de apenas 19 anos, Arthur Dornelles, titular da Barbarus Barbearia, de Venâncio Aires, viaja nesta terça-feira, 13, para um intercâmbio de 18 dias em barbearias da França, Portugal e Holanda. Seguidor do estilo clássico, o jovem destaca que o objetivo da viagem é trazer novas técnicas e tendências para cabelos masculinos na próxima temporada.

A Barbarus Barbearia é referência na cidade como uma das pioneiras na adoção do estilo clássico e na construção de um espaço que une serviços de barbearia com música, bebida e jogos. “Essa era uma tendência que trouxemos de fora para cá e, em pouco tempo, é legal ver como outras barbearias foram se aperfeiçoando e criando um estilo próprio. Hoje Venâncio Aires já tem vários espaços de qualidade e estilo”, destaca Arthur.

Na Europa, Arthur Dornelles pretende visitar algumas das barbearias mais influentes do mundo e assim trazer ideias e técnicas para mesclar com o estilo brasileiro. Além de barbeiro titular da Barbarus, Arthur Dornelles ministra cursos para cabelereiros e barbeiros de todo o Estado.

CRÉDITO: Singular

Olá Jornal