Bandeiraço do PDT tem recorde de participação

Guilherme Siebeneichler
setembro26/ 2016

O sol e a temperatura agradável da tarde de domingo, 25, brindaram o último bandeiraço da coligação “Venâncio no rumo certo”, antes das eleições municipais. Centenas de pessoas participaram da maior mobilização já realizada pelo 12 no município, emocionando os candidatos Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich pelo apoio.

Por volta das 15h30, a esquina do calçadão da Osvaldo Aranha com Jacob Becker já estava tomada pelas bandeiras azul e vermelha do 12. Famílias inteiras participaram da mateada de apoio aos candidatos do PDT, PPS, PSC, PHS e Solidariedade.

“Chegando nessa reta final, só temos a agradecer o carinho e o envolvimento das pessoas. Poder ver a confiança que eles depositam na nossa proposta realmente nos emociona”, ressaltou Jarbas da Rosa.

Após a concentração no centro, a coligação 12 seguiu em caminhada pela rua Osvaldo Aranha até o  Clube Sete de Setembro, tradicional local de reuniões do PDT e onde ocorre o comício de encerramento da campanha eleitoral, na próxima quinta-feira, 29, às 19h30.

Depois disso, o último ato será a carreata no sábado, 01, às 9h30, com concentração a partir da rua Carlos Wagner.

AGENDA:

Terça, 27 – Debate RVA

Quarta, 28 – Debate Terra FM

Quinta, 29 – 19h30 Comício Encerramento no Sete de Setembro

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler