Bandeiraço abre campanha 12 no Largo do Chimarrão

Guilherme Siebeneichler
agosto17/ 2016

No primeiro dia aberto à campanha eleitoral, nesta terça-feira, 17, os candidatos da coligação “Venâncio no rumo certo”, Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich, receberam o apoio de correligionários dos partidos aliados (PDT, PPS, PHS, PSC e Solidariedade) e comunidade na esquina do Largo do Chimarrão. Com a mobilização via redes sociais, em pouco tempo mais de uma centena de pessoas se concentraram próximo à Praça da Matriz para demonstrar o apoio à candidatura 12.

Com bandeiras em punho, o grupo realizou uma mateada no fim da tarde e destacou a mobilização para a campanha eleitoral no município. Atual prefeito e presidente do PDT, Airton Artus participou do encontro e ressaltou a alegria das pessoas, a união conquistada e a confiança em dar continuidade a projetos encaminhados pelo seu governo. Para Artus, a transparência e o progresso que diferenciam Venâncio Aires dos demais municípios não podem retroceder. “Ainda há muito a ser feito e não podemos deixar o município nas mãos de uma aventura. Temos uma equipe qualificada e acreditamos muito na liderança e ideias novas do doutor Jarbas e da Isabel”, depõe o atual prefeito e apoiador da campanha 12.

Recebendo o carinho de todos que passavam pelo local, seja através de buzinas ou abraços, Jarbas da Rosa mostrou-se agradecido e com energias renovadas para a campanha que inicia. “Sempre gostei de ouvir as pessoas. Minha satisfação em ver crescer a adesão à nossa candidatura me deixa emocionado. Vamos fazer bonito para ver Venâncio Aires crescer ainda mais”, ressaltou.

Na oportunidade estiveram presentes a maioria dos 31 candidatos à vereadores da coligação “Venâncio no rumo certo”.

AGENDA:

Quinta-feira, 18

– Reunião equipe de campanha

– Visitas domiciliares

– Compromissos

Sexta-feira, 19

19h30 – Comício de lançamento, no Clube Sete de Setembro

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler