Banco de Alimentos arrecada mais de 16 mil quilos de doações

Olá Jornal
dezembro22/ 2021

A atual diretoria do Banco de Alimentos de Venâncio Aires arrecadados um total de 16.635 quilos de alimentos, através dos Sábados Solidários, em repasses do Banco Estadual de Alimentos e campanhas de entidades locais, como do Sicredi, da Associação de Corretores de Imóveis e da Afubra. O volume arrecadado corresponde aos cinco meses da gestão do presidente Adilor Adams e da vice-presidência Volnei Alves Correa, na função desde agosto de 2021.

Após análise da nutricionista cedida pela Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, as doações foram repassadas para o Hospital São Sebastião Mártir, CASVA, Centro Promocional João XXIII, PARESP, Comitê da Cidadania contra a Fome e a Miséria, Lar Novo Horizonte, Casa de Acolhimento, Planeta Vivo, APAE e Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Atualmente compõe o Banco de Alimentos de Venâncio Aires, integrantes do Lions Club Melvin Jones, Lions Club Venâncio Aires, Leo Club Venâncio Aires, Rotakids Chimarrão, Interact Club Venâncio Aires, Rotaract Club Venâncio Aires, Rotary Club Satélite Novas Gerações, Rotary Club Chimarrão e Rotary Club Venâncio Aires.

Olá Jornal