Balcão de Eletros Venax assina contrato para construir sede própria

Olá Jornal
julho20/ 2021

Uma reunião na manhã desta terça-feira, 20, selou a parceria entre Prefeitura e empresa Arte de Fazer Negócios Ltda para um novo empreendimento na área industrial, margens da RSC-453. O Balcão de Eletros da Venax vai construir sede própria num investimento inicial de R$ 2 milhões.

A assinatura do contrato administrativo para concessão de incentivo comercial ocorreu durante encontro entre o prefeito Carlos Alberto Bohn e os empresários Jonas Weis da Silva, Fabiana Bergamaschi e Walter Bergamaschi Júnior. Participaram ainda do encontro a secretária de Finanças Marlise Viviane de Bittencourt, Assessor de Gabinete Evandro Lenhart e Assessor Jurídico Ricardo Haas. A empresa receberá como incentivo doação de um terreno de 2 hectares, serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais, material bruto e acesso.

O objetivo da Balcão de Eletros é de construir num primeiro momento prédio de 2 mil metros quadrados composto por loja show room, escritórios, estoque e pátio de manobra e estacionamento. “Estamos pensando coisas boas nesse novo empreendimento. A simpatia e amizade com o Município é muito grande. Inclusive a empresa já conta com muito colaboradores do município”, disse Fabiana Bergamaschi.

O Balcão de Eletros é a quinta empresa a se instalar na área industrial, ocupação que começou em 2018. “A satisfação é muito grande em receber o Balcão de Eletros. É um momento marcante para todos pela história da Venax”, destacou o prefeito Carlos Bohn. Com a assinatura do contrato a empresa encaminha agora a elaboração do projeto para a sede própria.

ELETROS

O Balcão de Eletros iniciou atividades em 22 de setembro de 1998 com comércio de loja física e, desde, 2011, sua atuação passou a ser e-commerce (além de 8 canais marketplaces) abrangendo todo o Brasil. No endereço www.balcaodeeletros.com.br é possível adquirir diversos produtos da conceituada marca Venax como fogões a gás, fogões a lenha, cooktops, fogões de bancada, adegas, cervejeiras, champanheiras, expositoras, freezers horizontal, fornos e ainda linha industrial.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal