Bairro Battisti ganha pavimentação em via próximo à quadra poliesportiva

Olá Jornal
janeiro24/ 2020

Em visita nesta quinta-feira, 23, do Deputado Federal Carlos Gomes, que destinou a emenda parlamentar para a cobertura da quadra de esportes do Bairro Battisti, foi confirmada a pavimentação de trecho de alguma das ruas que circundam a quadra.

A definição do local exato, da extensão e do material que será utilizado ocorrerá nos próximos dias a partir de avaliações técnicas e conversa com a comunidade. A emenda para a pavimentação, no valor de R$ 295 mil, destes R$ 8,5 mil de contrapartida do Município, já está empenhada e agora inicia o trabalho de elaboração do projeto.

Quadra

Na quadra, que recentemente recebeu a cobertura, serão realizadas algumas melhorias, via seguro da empresa construtora, no piso, goleiras e tabelas e também será feito o ligamento da iluminação que já está instalada no local. O espaço, construído no ano passado, a partir de emendas do então Deputado Federal (emenda destinada em 2016) e hoje Secretário Estadual de Esportes e Lazer, João Derly e do atual Deputado Federal Carlos Gomes será inaugurado oficialmente dia 17 de fevereiro, às 17h. A solenidade deve contar com a presença de ambos.

Na visita realizada por Gomes à quadra de 664 metros quadrados na Rua Tancredo Neves, contou com a presença do Presidente da Associação de Moradores do Bairro, Marcone Klafke, e do Coordenador da Junta Militar e presidente local do Republicano, Benildo Soares e do Prefeito Giovane Wickert que salientou a alegria e a importância da obra para a comunidade. “Estamos diante dessa obra tão importante para a comunidade que agora tem um espaço adequado e seguro para a prática de esportes. E é uma grande alegria vir aqui e ver o fluxo grande de crianças aproveitando o espaço, que é uma das quadras mais bonitas do município.”

Olá Jornal