Bairro Battisti abraça Jarbas e Isabel

Guilherme Siebeneichler
setembro20/ 2016

Como uma onda de esperança e alegria, a caravana do 12 atravessou o bairro Battisti no último sábado, 16, e recebeu o carinho dos moradores de um dos bairros mais carentes de Venâncio Aires. O candidato Jarbas da Rosa, médico comunitário por muitos anos na região, sentia a cada abraço e manifestação de respeito, o apoio daquela população que acredita que apenas quem conhece a realidade local será capaz de fazer muito mais pelo bairro.

A caminhada pelo bairro começou pela manhã, mas precisou ser estendida para um segundo turno, à tarde. Cerca de 200 pessoas, entre candidatos, simpatizantes e amigos acompanharam Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich nas visitas. “Uma emoção que nunca havia sentido. Muito carinho e esperança no olhar dessas pessoas”, depôs a candidata a vice-prefeita, Isabel Oestreich.

Jarbas da Rosa, que chamava a maioria pelo nome e era tratado como integrante das famílias, também ressaltou a emoção do momento. “Um dos momentos mais bonitos que eu já vivi na política. Quero agradecer toda essa confiança fazendo um governo voltado para os mais necessitados, investindo em saúde, saneamento e pavimentação para esse bairro ainda tão necessitado”, destacou Jarbas.

No feriado de terça-feira, 20, outra grande caminhada aconteceu no bairro vizinho, Coronel Brito, que reforçou o seu apoio maciço a candidatura da coligação “Venâncio no rumo certo”.

CRÉDITO: Divulgação/AI PDT

Guilherme Siebeneichler