Baile regional da terceira idade ocorre no sábado em Mato Leitão

Olá Jornal
maio22/ 2019

A Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima), com apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realiza no próximo sábado à tarde, 25, mais uma edição do Baile Regional da Terceira Idade. O evento, com animação da Banda Os Hermanos, está confirmado para a Seubv.

O presidente da Assima, Elemar Weber, informa que a recepção aos grupos visitantes inicia às 12h. Está previsto um ato oficial de abertura com o prefeito Carlos Alberto Bohn, primeira-dama Vera Bohn e ainda com participação da Garota Imigrante Nicole Feix Becker e princesas Josselaine de Oliveira, Kheruly Alves Albrech, Laíza Schorr e Fabíola dos Santos.

Weber prevê a participação de até 35 grupos da região, com expectativa de um público superior a 800 pessoas. Nos últimos meses, os grupos locais divulgaram o evento nos municípios de Venâncio Aires, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Santa Clara do Sul, Arroio do Meio, Colinas, Forquetinha e Marques de Souza.

GRUPOS

Em Mato Leitão, mantém atividades os grupos Amigos para Sempre, Vila Santo Antônio; Immer Luhstih (Sempre feliz), Arroio Bonito; Mir sitzen fröelich paizamer (Estamos Todos Sentados Juntos e Felizes), Boa Esperança Alta; Morgen Stern (Estrela da Manhã), Sampaio; Negsthe Liebe (Amor ao Próximo), Sampaio Baixo; Immer Froo (Sempre Alegres) do Centro.

SAIBA MAIS

No ano passado, o baile regional reuniu 30 grupos da Terceira Idade, representando oitos municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari.

Olá Jornal