Avaliação do último Tour do Redescubra Venâncio

Guilherme Siebeneichler
setembro20/ 2017

Estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na última sexta-feira, 15, os parceiros envolvidos no projeto Redescubra Venâncio – Edição Cerro do Baú, para a avaliação do tour realizado em 3 de setembro, na propriedade do empresário Marcolino Coutinho.

A coordenadora do Departamento de Turismo, Angelica Diefenthäler, a extensionista Lissandra Rebelatto, da Emater,  o empresário Valmor Heck, da agência Venatur, a guia de turismo Sônia Lang compartilharam com o proprietário do empreendimento, as avaliações realizadas pelos participantes do passeio.

Diversos itens são analisados, desde a prestação de serviços aos atrativos oferecidos. Todos os itens avaliados receberam conceito ótimo e bom, fato que surpreendeu o anfitrião, que destacou que ainda neste ano, novas melhorias estão sendo planejadas para melhor receber as pessoas que procuram o Cerro do Baú, principalmente nos finais de semana.

Também está em pauta um novo passeio, um luau com contação de causos sobre o local. A comissão organizadora também trabalha na resolução das falhas apontadas, aprimorando as condições a cada novo desafio. A próxima edição do Redescubra Venâncio deverá ser em novembro, cujo destino ainda não foi definido.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler