Autoridades e lideranças recebem convites para a 20ª Expoagro Afubra

Olá Jornal
fevereiro11/ 2020

O presidente da Afubra, Benício Albano Werner, acompanhado pelo coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles, cumpre diversas agendas para a entrega dos convites à autoridades e lideranças para que participem da 20ª Expoagro Afubra, de 18 a 21 de março. O convite estende-se, também, para prestigiar a solenidade oficial de lançamento, que será no dia 28 de fevereiro, no Parque da Expoagro Afubra, em Rincão del Rey, município de Rio Pardo/RS.

O prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros, recebeu seu convite na sexta-feira, dia 31 de janeiro. Ele esteve acompanhado pelos secretários da Agricultura, Arlei Canhoto, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Ramon Barros; pelo presidente da Câmara de Vereadores, Getúlio Martins Silveira Júnior; pelo presidente do Sindicato Rural de Rio Pardo, Luiz Henrique Miguel Lau; e pela tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pardo, Rosane Lopes dos Santos.

Já na segunda-feira, Werner e Dornelles, após acompanharem a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Ernani Polo, entregaram ao presidente da AL o convite para a feira. Também visitaram a Emater/RS, onde entregaram os convites ao presidente Geraldo Sandri, acompanhado pelo diretor técnico Alencar Rugeri e pelo assessor especial Dário Giovanella.

Na terça-feira, o presidente da Afubra e o coordenador geral da Feira, acompanhados pelo presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, pelo vice-presidente Nestor Bonfanti, e pelo assessor de Política Agrícola e Agroindústria da Fetag, Jocimar Rabaioli, cumpriram agenda com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho. Na oportunidade, encaminharam a solicitação de apoio da Secretaria para o Pavilhão da Agricultura Familiar, durante a 20ª Expoagro Afubra. Werner e Dornelles também entregaram o convite da Feira ao Secretário e às lideranças da Fetag-RS.

Em audiência com o governador Eduardo Leite, Benício Werner e Marco Antonio Dornelles entregaram os convites para a Feira, ressaltando a importância da presença do governante do Estado. Leite afirmou que a Feira consta em sua agenda e se fará presente.

CRÉDITO: AI Afubra 

Olá Jornal