Aulas do 2º semestre da Unisc iniciam nesta semana

Olá Jornal
julho29/ 2019

As atividades relativas ao segundo semestre de 2019, de todos os cursos de graduação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), iniciam nesta semana, nos campi de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. Nesta segunda-feira, dia 29 de julho, começam as aulas para os cursos na modalidade a distância e na quinta-feira,  1º de agosto, para os cursos presenciais.

No dia 8 de agosto, às 19h15, no Anfiteatro do bloco 18, a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e o pró-reitor de Graduação, Elenor José Schneider, juntamente com os demais integrantes da Reitoria, darão as boas-vindas aos novos estudantes.

Nesta mesma data ocorre a Festa dos Bixos, no Centro de Convivência, com animação de DJ. O evento obedece a mesma diretriz adotada pela instituição, no sentido de extinguir a cultura dos chamados trotes violentos ou humilhantes. Durante a festa, será oficialmente lançado o Trote Solidário, ação de integração que envolve alunos calouros e veteranos e toda a comunidade.

CRÉDITO: AI Unisc

Olá Jornal