Audiência pública vai discutir melhorias na praça matriz

Guilherme Siebeneichler
janeiro30/ 2017

Com recursos previstos para revitalização, a prefeitura de Venâncio Aires realizada na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro, audiência pública para traçar novo projeto arquitetônico para o espaço. O trabalho será coordenado pela secretaria municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão. O encontro público será realizado na sala de reunião da prefeitura, a partir das 13h30min.

Segundo a Secretária, Jalila Böhm, a equipe da Secretaria vai explanar sobre os estudos e levantamentos já feitos, e as diretrizes de projeto, englobando as normas técnicas, recursos disponíveis e anseios da população.

A previsão é de investir R$ 300 mil na reforma da praça Thomaz Pereira (matriz). As obras foram licitadas junto com o projeto da praça da Bandeira, já em andamento, porém sem previsão de término. Com problemas para finalizar as reformas a prefeitura optou em realizar um novo projeto e fará processo licitatório para definição da empresa que executará as obras.

O governo anterior cogitava, no fim do ano, realizar uma nova licitação para incluir no projeto inicial a reforma do calçadão da Osvaldo Aranha.

Com informações da Assessoria de Inprensa PMVA

Guilherme Siebeneichler