Audiência pública na Câmara de Vereadores discutirá dependência química

Olá Jornal
junho19/ 2018

Será realizada na noite desta quarta-feira, 20, a partir das 19h, uma audiência pública que irá debater dependência química. De iniciativa do vereador e líder de governo, Ezequiel Stahl (PTB), a reunião no Plenário Vicente Schuck, da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, tem por objetivo reunir a comunidade e órgãos públicos para discutirem o projeto de implantação de uma comunidade terapêutica no município, voltado para quem não tem condições de arcar com um tratamento particular.

O projeto visa ajudar as pessoas e a sociedade de Venâncio Aires atuando na prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social.  Ainda na noite, o psicólogo, especialista em dependência química, Ricardo Valente, estará falando às pessoas sobre a gravidade do problema que precisa ser tratado, a forma de tratamento através de comunidade terapêutica, prevenção, entre outros.

Além da comunidade em geral, devem participar o poder público, a partir das secretarias de Educação e Saúde, Judiciário e órgãos de segurança e entidades assistenciais do município.

CRÉDITO: AI CMVA

Olá Jornal