Aturrchim realiza encontro para tratar possíveis mudanças

Olá Jornal
dezembro22/ 2017

Estiveram reunidos na última terça-feira, 15, diretoria, empreendedores e parceiros da Associação de Turismo Rural Rota do Chimarrão (Aturrchim), para tratar de possíveis alterações no Regimento Interno, e realizar uma avaliação das atividades e planejamento para 2018.

O encontro ocorreu no sítio da colaboradora Eurídice Weirich, em Linha 17 de Junho e contou com a presença da Emater, representada pela turismóloga Fernanda Costa da Silva e da extensionista rural social,  Lisandra Rebelatto e a coordenadora do Departamento de Turismo, Angélica Diefenthäler, representando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na oportunidade, ficou agendada para 30 de janeiro de 2018, a visita da Aturrchim à Casa de Pedra, em Vila Maria Madalena, na propriedade do casal Jaqueline e Jair Schuster, empreendedores interessados em integrar a entidade e consequentemente, adequar-se para ponto de visitação da Rota do Chimarrão. A visitação estende-se até o distrito de Vila Deodoro, com parada no Mirante Lauro Erdmann e na Figueira Centenária.

A Associação tem na presidência Rejane Rudiger Pastore, que emocionada agradeceu a participação e empenho de todos reiterando a necessidade da união de esforços, públicos e privados, para o desenvolvimento do turismo no município. “Ano após ano, estamos reinvidando sinalização, acessos e divulgação. Estamos confiantes na atuação do secretário Nelsoir Bastistti e sua equipe para o ano vindouro” destacou.

Olá Jornal