Atrações da Magia de Páscoa retomam nesta sexta-feira

Guilherme Siebeneichler
abril06/ 2017

A Magia de Páscoa em Venâncio Aires retorna com sua programação no centro na sexta-feira, 7. A reta final de atividades envolve mais três dias de atrações na Travessa São Sebastião Mártir e Praça da Matriz. Os espaços decorados com temáticas alusivas ao período ainda vão receber ações de saúde, leitura, recreativas, musicais, religiosas, de teatro e esporte.

O Olá Jornal estará integrado ao evento no próximo sábado, 8, com a oportunidade da criançada colorir ovos de Páscoa. A atividade vai começar a partir das 14h na Praça da Matriz, de forma gratuita ao público.

ALETRAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira, 5, a Secretaria de Cultura e Esporte, uma das responsáveis pela programação do projeto Magia da Pascoa, anunciou que o teatro que ocorreria no próximo sábado, 8, continuará garantindo, porém, o grupo de Lajeado que apresentaria o Teatro Paixão de Cristo passou por imprevistos e não poderá vir a Venâncio Aires apresentar o espetáculo.

O Secretário de Cultura e Esporte Saul Zart entrou em contato com o ator Antônio Lopes, que teve participação na novela “o amor está no ar” de 1997 e solicitou que o ator trouxesse sua equipe de teatro para apresentar o espetáculo “Mãos de Eurídice”, de gênero trágico e comédia interativa.

Zart exalta o grande ator e parceiro da Prefeitura e garante que todos que estiverem presentes no evento, verão um grande espetáculo dirigido e atuado por um ator de renome e que atualmente está em trabalho com o Diretor Jayme Monjardim e tem toda sua família envolvida com o teatro.

07/04 – Sexta-feira:

Visitação das Escolas e Toca do Coelho com Coelhos de Verdade;

Sorrido para o Futuro, do Sesc;

8h30min às 16h30min – Kombi da Leitura, da Secretaria de Educação;

9h – Contação de Histórias, com Rosaria Costa;

9h às 18h – Pintura de rosto, Folha do Mate Pé da Letra, com em parceria com o Lions Melvin Jones. Espaço de desenho e pintura e distribuição de orelhas de Coelho;

18h15min – Missa na Igreja São Sebastião Mártir;

19h30min – Escola de Música do Renato Ruwer;

20h – Apresentação de Corais.

08/04 – Sábado:

7h30min às 11h30min – Feira da Agroindústria;

14h Brinquedos;

15h Passeio Ciclístico;

18h – Missa na Igreja São Sebastiao Mártir;

20h – Teatro “Mãos de Eurídice”;

Espaço dos Coelhinhos

09/04 – Domingo:

8h30min – Missa do Domingo de Ramos, na Igreja São Sebastião Mártir;

14h – Presença do Coelho;

14h – Brinquedos;

14h às 18h – Feira de Artesanato;

16h – Caça ao ninho na Praça da Matriz;

19h – Missa na Igreja Matriz São Sebastião Mártir;

20h30min – Show do Grupo Presença (RVA AM).

Guilherme Siebeneichler