Atrações culturais para o Natal Cor e Magia já estão sendo preparadas

Olá Jornal
novembro07/ 2018

O Natal deverá ser novamente recheado de atrações culturais para a população venâncio-airense e para os turistas que visitam o município nesta época de comemorações.
Serão cinco dias de programações na Travessa São Sebastião Mártir, que terá uma estrutura de sonorização e iluminação, própria para as apresentações culturais.
Durante o evento, o placo deve receber grupos como o Tholl, Tchê Guri, Gemp, Corsários Inversos, D’Jefs Stúdio de Danças, Grupo de Teatro De Pernas pro Ar, Orquestra de Venâncio Aires, Mágico Lui e Teatro Social – Luzes do Menino Deus, que trarão a magia do Natal com as suas apresentações.
A proposta do evento é incrementar ainda mais a decoração natalina e proporcionar a integração entre as pessoas e o acesso de forma gratuita a eventos de teatro, música, circo e dança.
Além disso, outro objetivo destacado no projeto é despertar o interesse da comunidade a conhecer suas raízes culturais e Estimular o surgimento de novos talentos.
Para a realização do evento que fará parte das programações do Natal Cor e Magia, devem ser captados pela organização do evento, R$ 127,6 mil através da Lei de incentivo à Cultura (LIC).

Olá Jornal