Atlântico x Assoeva: desta vez, o clássico é pelo Estadual

Olá Jornal
maio16/ 2018

Pouco mais de uma semana depois, as duas equipes voltam a se enfrentar. Mas desta vez, o confronto é válido pelo Campeonato Estadual. A partida, a partir das 20h15min, será, novamente, no Caldeirão do Galo, em Erechim, palco do duelo entre as duas equipes no dia 05 de maio, pela Liga Nacional, no qual os anfitriões levaram a melhor e venceram por 5 a 3.
De lá pra cá, pouca coisa mudou. A Assoeva segue sem nenhuma vitória na temporada. Sendo em dez jogos, sete derrotas. Com isso, o time de Venâncio é lanterna no Estadual, com nenhum ponto, e vice-lanterna na Liga Nacional, com três pontos. Já o Atlântico é vice líder do Estadual, com seis pontos; e líder da LNF com 16 pontos.
Mas, sabendo da necessidade urgente da vitória, a equipe amarela promete dar trabalho ao time de Erechim. Fernando Malafaia deverá ter todos os atletas a disposição. Ao longo da semana, o ala Zico sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. No último jogo, no sábado, o atleta já não voltou a quadra na segunda etapa, por conta das dores. A definição ocorrerá na manhã de hoje, quando Malafaia anuncia os relacionados. A delegação parte para Erechim às 14h. Para a partida, a Assoeva terá de volta na beira da quadra o técnico Fernando Malafaia, que no duelo passado entre as duas equipes, o comandante cumpriu suspensão.

Olá Jornal