Atividades dos grupos de terceira idade em debate na Cidade das Orquídeas

Olá Jornal
fevereiro12/ 2019

Os grupos da Terceira Idade em atividade no Município acertaram o calendário de atividades para os próximos meses. Os detalhes dos principais eventos foram debatidos num encontro entre o prefeito Carlos Alberto Bohn, integrantes da Secretaria da Assistência Social e representantes dos seis grupos da Terceira Idade.

O primeiro evento, com apoio da Prefeitura, será um piquenique de integração no Balneário Fagundes, em 14 de março. Inscrições e informações com as diretorias dos seis grupos que desenvolvem ações mensais, reunindo um total de 389 pessoas. O maior grupo, com 97 sócios, é o Immer Froo do Centro, seguindo do Morgen Stern da Vila Sampaio (73 integrantes).

O principal evento neste primeiro semestre é o Baile Regional da Terceira Idade, marcado para 25 de maio, na Seubv. A organização envolve a Associação de Idosos de Mato Leitão (Assima) que participa de vários eventos pela região. A agenda prevê ainda o Baile Municipal de Integração da Terceira Idade no dia 03 de agosto, na Seubv, e Encontro Municipal do Idoso no dia 1º de outubro na Assoessa, Vila Sampaio.

GRUPO

Amigos para Sempre de Santo Antônio; Immer Luhstih (Sempre Feliz) de Arroio Bonito; Mir sitzen fröelich paizamer (Estamos todos sentados juntos e felizes) de Boa Esperança Alta; Morgen Stern (Estrela da Manhã) da Vila Sampaio; Negsthe liebe (Amor ao próximo) de Sampaio Baixo; Immer froo (Sempre Alegres) do Centro.

CALENDÁRIO BAILES (inscrições 99809-2208 ou 98039-5416)

16/02: Luizão da Vila Santa Emília (Venâncio Aires)

02/03: Marques de Souza

05/03: Forquetinha

16/03: Linha Sítio (Cruzeiro do Sul)

23/03: São José (Linha Travessa) e Esportivo (Santa Clara do Sul)

CRÉDITO: AI Prefeitura Mato Leitão 

Olá Jornal