Atividades do concurso que elegerá as soberanas da Fenachim já estão na reta final

Olá Jornal
outubro17/ 2018

A menos de um mês para a escolha do trio de soberanas da próxima edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), as 24 candidatas seguem participando de diversas atividades.
Nesta reta final de programações, as meninas realizam neste domingo, 21, o Sarau Artístico em que cada uma deverá realizar uma apresentação artística para o público. O evento ocorre a partir das 18h no Barão Bar&Prosa, no centro da cidade.
Já no próximo fim de semana, elas terão atividades no sábado, 27. Pela manhã haverá uma carreata pelas ruas principais e à tarde participam da Mateada onde terão os dotes com a bebida típica do Rio Grande do Sul avaliados pela equipe da Escola do Chimarrão liderada por Pedro Schwengber, Embaixador de Venâncio Aires.
A noite da escolha será no dia 1º de novembro no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão. Os ingressos já estão à venda com candidatas no valor de R$10 ou então para a área VIP por R$25 que podem ser reservados com a Secretaria de Cultura.
Com o tema “Sonho de Soberana” a escolha é organizada por uma comissão da Prefeitura que prepara uma noite alusiva as festas de 15 anos. Ao som da Banda Celebrate, as meninas irão se apresentar ao público com traje desenhado pela Estilista Luana Sehn que venceu o concurso realizado em setembro. A cerimônia será conduzida pela Jornalista Cátia Kist e pelo músico Telmo Kist.
O Ginásio abrirá as portas ao público a partir das 19h com uma festa conduzida pelo DJ Nathaniel Souza, já o desfile inicia às 22h. A previsão é de que em torno da meia-noite sejam coroadas as novas soberanas da Fenachim.

Olá Jornal