Atividades culturais em frente ao Museu irão marcar aniversário no mês de outubro

Olá Jornal
setembro07/ 2019

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes prepara para o próximo mês, atividades culturais para marcar o aniversário de … anos do Museu de Venâncio Aires. A programação ocorre no sábado, 26 de outubro com estrutura que será montada em frente ao prédio histórico.

Conforme o assessor de cultura da pasta, Saul Zart, a proposta é de reunir artistas locais e apresentações culturais para marcar a data. “Será uma forma de comemorar mais um aniversário do Museu. Esta entidade é muito importante para o resgate histórico da nossa cidade,” destaca.

No dia que comemora os seus 25 anos de fundação, também ocorre o sorteio da ação entre amigos, que busca arrecadar recursos para a entidade. O prêmio principal será uma caminhonete que fez parte da história do museu, doada pelo principal colaborador e atual tesoureiro, Flávio Seibt. A meta é vender mil números até o dia 26 de outubro.  Além da caminhonete, um forno elétrico doado por uma empresa da cidade será sorteado. O número da Ação entre Amigos é comercializado ao valor de R$100,00 pelos membros da diretoria e parceiros do Núcleo de Cultura.

 

Olá Jornal