Atendimento 24h inicia sexta-feira na Farmácia São João

Janine Niedermeyer
junho22/ 2016

Na próxima sexta-feira, 24, dia de São João, será retomada em Venâncio Aires o serviço de atendimento 24 horas em uma farmácia. A maior rede de farmácias do Rio Grande do Sul, com cerca de 500 lojas no Estado, a São João anunciou para esta data a reinauguração da sua filial da rua Osvaldo Aranha, ao lado da sorveteria do Alemão, com atendimento 24h.

No município, há pouco mais de um ano não havia mais disponível este serviço. Fundada em 18 de novembro de 2008, a unidade vai funcionar sem as portas abertas, apenas a janela para atendimento, entre 23h e 7h30min. Dessa forma serão cerca de 8h30min de expediente somados ao horário comercial.

O gerente da loja, Marcelo Augusto Kirst explica que a farmacêutica Fabrine Huwe Martins e a balconista Luana Barcellos irão atuar neste horário de expediente. Na sexta-feira, 24, um ato marcará a reinauguração da loja a partir das 9h, com a presença de autoridades e dos coordenadores distrital da Rede, Tiago Machado e Regional, Silvane Grunwald.

Marcelo explica que foram cerca de três meses de negociação, para conquistar a efetividade. A loja vai ter disponível todos os produtos para venda, sejam medicamentos, fraldas, entre outros.

Foto: Marcelo Kirst ao lado da estrutura instalada para os atendimentos durante a madrugada

Crédito: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer