Assoeva x Bgf pela ida da semifinais da Copa RS será sábado

Olá Jornal
novembro27/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM está nas semifinais da 1ª Copa RS de Futsal. A vaga foi conquistada domingo, 24, quando a equipe precisava vencer o Sercesa de Carazinho tanto no tempo normal como na prorrogação. E foi isso que a Assoeva fez. Marcou 2 a 0 no tempo normal e de virada venceu por 2 a 1 no tempo extra.

Com a vitória, o time de Venâncio chega a semifinal da competição na qual enfrentará o BGF, de Bento Gonçalves. O jogo de ida será sábado, 30, em Venâncio, a partir das 19h. Para a partida, o técnico Guilhermo Verfe terá reforços importantes. Dill, Tuiú e Igor Carioca que haviam ficado de fora do último jogo, por conta de suspensão, retornam ao time. Por outro lado, Gabriel Darici, que foi punido com o segundo cartão amarelo no jogo, desfalcará a Assoeva neste sábado. Da mesma forma o técnico Guilhermo Verfe cumprirá suspensão por conta da expulsão diante do Sercesa.

O plantel se reapresentou nesta terça-feira, 26, com atividades na academia. A tarde, a exemplo da manhã desta quarta, 27, os atletas têm treino técnico/tático.  O jogo da volta na Serra deve ocorrer dia 07. Na outra semifinal tem AFUCS x SER Alvorada.

Olá Jornal