Assoeva x Assaf: vale vaga na semifinal da série ouro

Olá Jornal
setembro25/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM tem pela frente na noite desta quarta-feira, 25, um clássico regional e que vale vaga na semifinal do Estadual Série Ouro 2019. A partida contra a Assaf de Santa Cruz, será no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, e é válida pela volta das quartas de final da competição. A bola rola a partir das 19h30min.
Depois de golear o adversário no jogo de ida em Santa Cruz, por 6 a 0, a vaga na próxima fase está praticamente confirmada.

“O resultado do primeiro jogo não nos traz mais tranquilidade, mas sim a vantagem do empate no tempo normal, para evitar a prorrogação; o que era nosso objetivo no jogo em Santa Cruz”, ressalta o técnico da equipe amarela, Guilhermo Verfe.

No entanto, o comandante alerta que “no futsal o saldo de gols não faz tanta diferença na disputa do jogo, não tem saldo qualificado. Pois uma simples vitória da Assaf no tempo normal leva a decisão para a prorrogação e não queremos que isso aconteça. As dificuldades serão as mesmas, eles tem uma equipe bem qualificada, tem velocidade, um bom goleiro, então precisamos ficar atentos para conseguir um resultado que evite a prorrogação e nos coloque na semifinal, deixando a Assoeva mais uma vez entre as quatro melhores equipes do estado”.

Para o jogo, o ala Mateus Torres deve ser o único desfalque. O atleta se recupera de uma pubalgia e poderá ficar a disposição para o jogo de domingo, 29, contra o Joinville, pela ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. O jogo também será em Venâncio, no Poliesportivo, a partir das 11h.

INGRESSOS
Para a decisão da noite desta quarta-feira, há venda antecipada de ingressos. As entradas, ao valor de R$ 10,00 podem ser adquiridas nos bares de Daniel Henckes e Elo Kist, na Barbearia da Resenha, na recepção da Rádio Terra FM e na Tenda da Assoeva no Calçadão das 9h às 16h. Na hora, na bilheteria do ginásio, o ingresso custará R$ 15,00.

Olá Jornal