Assoeva visita o América em duelo de líderes

Janine Niedermeyer
maio16/ 2017

Um verdeiro duelo de líderes. Assim pode ser definida a visita que a Assoeva/Unisc/ALM fará nesta terça-feira, 16, a partir das 20h, ao América, em Tapera, no ginásio Municipal, pela 3ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal.

Ambos têm campanhas idênticas, liderando com seis pontos e 100% de aproveitamento. A Assoeva fez 3 a 1 na Alaf, em Lajeado, e 4 a 3 no Flores da Cunha, no último sábado, 13, na casa do adversário. Já os americanos venceram o Flores da Cunha por 3 a 1, e aplicaram 4 a 1 na SASE, ambos jogos atuando como visitante.

Diante deste cenário, o técnico da Assoeva, Fernado Malafaia, trata a partida desta terça-feira como estrategicamente muito importante. O comandante quer que a equipe repita o bom rendimento dos últimos jogos, buscando pontuar pontuar fora de casa para seguir na parte de cima da tabela.

Em termos de escalação, Malafaia não terá problemas para montar a equipe, podendo contar com o grupo completo à sua disposição. A saída da delegação com destino a Tapera está marcada para às 15h30min.

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá

Janine Niedermeyer