Assoeva vai para o último jogo da fase classificatória

Olá Jornal
outubro03/ 2018

Pela Liga Gaúcha de Futsal, a Assoeva/Unisc/ALM joga sua última partida pela fase classificatória na noite desta quinta-feira, 04.
A partida será diante da AEU (Uruguaianense), a partir das 19h30min, no ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. Já classificada, a equipe de Venâncio busca a vitória para se firmar no G4 e trazer as partidas da volta dos mata-matas do Estadual para dentro de casa.
Para o duelo, os ingressos antecipados já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas ao valor de R$ 10,00 nos seguintes pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Elo Kist, Bar do Daniel Henckes, na Sede da Assoeva e ao longo desta quinta-feira, das 9h às 16h na Tenda da Assoeva no Calçadão. Na hora, os ingressos custarão R$ 15,00.

Malafaia
O técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, com sua larga experiência no futsal brasileiro, será um dos palestrantes desta quarta-feira do 1° Workshop de Capacitação de Educação Física, na cidade de Horizontina. A participação de Malafaia será a partir das 13h30.
Já, logo após o jogo desta quinta, Malafaia, os demais integrantes da comissão técnica e o fixo Boni, viajam rumo a Jaraguá, Santa Catarina, onde participam no sábado, 06, do Jogo dos Craques da Liga Nacional de Futsal. A partida festiva inicia às 13h e será transmitida ao vivo pela SporTV.

Olá Jornal