Assoeva tem rodada dupla, em casa, nesta quarta-feira

Olá Jornal
julho18/ 2018

Com o excesso de umidade na quadra do Poliesportivo e também com outros jogos já agendados para a Coopeva, a partida que estava marcada para ocorrer nesta terça-feira, 17, será realizada na noite desta quarta-feira, 18.
Assim, o confronto entre Assoeva x Parobé, pela Liga Gaúcha de Futsal, será na Coopeva a partir das 20h30min. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na tenda da Assoeva no calçadão por R$ 10. Na hora as entradas têm custo de R$ 15.

A equipe de Venâncio vem de um empate no fim de semana em Uruguaiana, quando fechou o primeiro turno da competição. E agora, quer abrir a segunda fase, em casa, de forma positiva para voltar ao caminho das vitórias e subir na tabela. A Assoeva ocupa a sexta colocação com 16 pontos.

Já a equipe adversária é quinta colocada, com 19 pontos conquistados em 11 jogos. Para o jogo, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com o capitão Boni, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa. Zico e Maurício, que passaram por cirurgias, seguem em processo de recuperação.

Depois da partida de desta quarta, o time terá um difícil compromisso em casa pela Liga Nacional de Futsal no sábado, 21. No Poliesportivo, a Assoeva vai enfrentar o Magnus, do Falcão. A partida será válida pela 12ª rodada e iniciará às 19h30min. Na disputa nacional, a Assoeva é penúltima colocada, com seis pontos conquistados em dez jogos. Já o time de São Paulo é 10º colocado, com 16 pontos.

SUB-20
Já a garotada da Assoeva/Unisc/ALM volta à quadra nesta quarta pelo Estadual da categoria. O compromisso, válido pela oitava rodada da competição, será contra o Atlântico de Erechim. O confronto também ocorre no ginásio da Coopeva, a partir das 19h.

Com três vitórias e um empate, o time de Venâncio segue invicto na competição. E, com isso, lidera o campeonato – junto com a ACBF, no quesito aproveitamento (83,33%). Já dentro da Chave 1 é vice-líder com dez pontos – contra 11 da líder ACBF. Na classificação geral ocupa a vice-liderança, atrás apenas do Uruguaianense, eu tem 158 pontos somados em seis jogos disputados.

Na primeira fase, no confronto com o Atlântico em Erechim a Assoeva foi melhor e venceu por 3 a 1.
Para o duelo desta noite, o técnico Tuchê Dipp terá praticamente todo o plantel à disposição. Apenas o ala Gabriel Renz, que se recupera de lesão, fica de fora. O atleta já voltou a treinar com o grupo, mas será preservado.

Olá Jornal