Assoeva tem compromisso hoje pelo estadual e sexta pela liga nacional

Guilherme Siebeneichler
setembro06/ 2017

A Assoeva/Unisc/ALM, que vem de quatro vitórias seguidas – no último jogo sábado venceu a Abelc por 4 a 3, tem um novo confronto pela frente na busca pela liderança da Liga Gaúcha de Futsal. Na noite desta quarta-feira, dia 06, véspera de feriado, a equipe de Venâncio recebe, no poliesportivo, do Parque do Chimarrão, a Sase, de Selbach. O jogo, válido pela 19ª rodada do Estadual, inicia às 19h30min.

Vice-líder da competição, com 40 pontos, a equipe venâncio-airense quer alcançar o líder Atlântico, que está apenas dois pontos a frente. O adversário desta noite está em nono lugar com 17 pontos conquistados em 18 jogos.
O técnico Fernando Malafaia ressalta que o compromisso de trabalho da equipe é esse – buscar o primeiro lugar, “porém, não estou fazendo com que esta missão se torne um problema”.

Para o jogo desta noite, o técnico Fernando Malafaia não poderá contar com Caio Júnior, que acabou ingressando no jogo de sábado e levou o terceiro cartão amarelo. E também Dilvo, que segue em processo de recuperação de cirurgia.

A partida terá no apito Émerson Silveira dos Santos, com auxílio de Anderson Cristiano Martins dos Santos. O anotador será Luis Fernando Júnior e o cronometrista é Gerson Vanderlei Hickmann. Os ingressos estão a venda antecipadamente ao valor de R$ 10, nos seguintes pontos de venda: Brasix Calçados, Bade Esportes, Rádio Venâncio Aires, bar do Dani Henckes, bar do Elo Kist, La Confraria e consultório do Dr. Venício Wunderlich. Durante esta quarta-feira, as entradas também serão comercializadas na tenda da Assoeva no Calçadão. Nas bilheterias do ginásio, na hora do jogo, o valor sobe para R$ 15.

Depois da partida desta quarta-feira, a Assoeva parte na mesma noite para o próximo desafio que será pela Liga Nacional de Futsal. O confronto válido pela 19ª rodada da Fase Classificatória será na sexta-feira, dia 8, às 21h, em Foz do Iguaçu, contra o Foz Cataratas. Na competição nacional, a Assoeva ocupa a oitava colocação, com 22 pontos.

Guilherme Siebeneichler