Assoeva tem clássico gaúcho pela Liga Nacional

Janine Niedermeyer
maio27/ 2016

Em 10 dias, quatro confrontos para Assoeva/Unisc/ALM, tendo sempre duas partidas encostadas uma na outra. Nessa intensidade de jogos a equipe do técnico Fernando Malafaia tem correspondido com vitórias, passados dois destes quatro desafios.

Após vencer no Poliesportivo em Venâncio Aires o Jaraguá por 2×1 na Liga Nacional e o América por 4×2 na estreia da Série Ouro, a cabeça agora já está no Atlântico de Erechim, novamente pela competição brasileira. O confronto é nesta noite de sexta-feira, 27, a partir das 20h15 no Centro Esportivo em Erechim.

Em caso de vitória, a Assoeva pode ficar isolada na liderança, já que Copagril (3ª) e Intelli (1ª) se enfrentam no Paraná. Um empate entre os dois times deixaria a equipe venâncio-airense com 14 pontos, contra 12 das demais.

Para o ala Daniel é preciso continuar vencendo pois será determinante mais à frente nos campeonatos. “Temos que seguir nessa crescente para que no momento em que acontecer alguma derrota a gente já esteja forte no decorrer do ano”.

Para o duelo em Erechim nesta sexta-feira, 27, o fixo Boni voltar a atuar aos poucos, após ficar de fora dos dois últimos jogos por lesão. Por outro lado, o preparador físico Felipe Conde diz que o pivô Pedro Rei ainda se recupera e não joga a partida.

Foto: Assoeva tem defesa menos vazada até aqui na competição

Créditos: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer