Assoeva tem amistosos em março

Olá Jornal
fevereiro07/ 2018

Com o objetivo de chegar ‘afinada’ para a Liga Nacional de Futsal, que começa dia 18 de março, e para o Estadual, que deve iniciar em meados de 28 de abril, a Assoeva disputará alguns amistosos no mês de março.
Além da Copa Verão, torneio que disputará em Capão da Canoa nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, o grupo do técnico Fernando Malafaia tem agendado cinco amistosos. O primeiro será em casa, no Poliesportivo, dia 03 de março, às 20h15min, diante do Joaçaba, de Santa Catarina, que também disputa a competição nacional. Será a oportunidade para o torcedor conhecer o elenco amarelo de 2018.
Na semana seguinte, no dia 10 de março, vai ao sul do estado onde jogará na cidade de Jaguarão. Já para os dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o roteiro de jogos será no noroeste do estado, cujos amistosos serão com equipes que disputarão a Série Bronze neste ano. Para o dia 30 está marcado o confronto com a Afucs, de Seberi; dia 31 contra o Guarani, em Frederico Westhpalen; e dia 1º de abril, à confirmar, em Cerro Largo.
Até lá, a comissão técnica segue aumentando a intensidade dos trabalhos físicos e técnicos. Ao longo desta semana, a programação de atividades prevê academia, trabalhos de resistência de velocidade, força, tração, agilidade.

Olá Jornal