Assoeva tem amistoso sábado em casa

Olá Jornal
março04/ 2020

No próximo sábado, 07, a Assoeva fará sua primeira apresentação diante do seu torcedor. No Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, a equipe do técnico Guilhermo Verfe enfrentará o Guarani de Frederico Westphalen. A bola rola a partir das 20h.

No sábado, 29, o time de Venâncio foi a Ibiraiaras, onde enfrentou o Ibira Futsal. O primeiro amistoso da equipe de Venâncio na temporada foi positivo.

Com apenas 19 dias de trabalho, a equipe amarela bateu os anfitriões pelo placar de 5 a 4. Os gols foram assinalados por Vini Scola (dois), Rafinha (dois) e Valdin.

Além destes dois testes, no dia 14, a Assoeva vai a Cerro Largo. Depois, outro amistoso está sendo projetado para durante a semana, antes da estreia na Liga Nacional de Futsal no dia 29, no Poliesportivo, contra o Pato Futsal.
Os ingressos para a partida deste sábado estarão à venda a partida de quinta-feira, 5, no Bar do Daniel Henckes, Elo Kist e recepção da Rádio Terra FM ao valor de R$ 10,00. Na hora, na bilheteria do ginásio, a entrada custará R$ 15,00.

TENDA

No sábado, 07, a Tenda da Assoeva novamente estará no Calçadão, no Centro, com apresentação e cadastramento de sócios, também encomendas e aquisição de novos uniformes e ingressos para o amistoso. Quem já tiver feito o plano de sócio neste ano ou fizer ao longo do dia de sábado terá ingresso gratuito no jogo a noite.
A Tenda estará no Centro das 9h30min às 13h.

Olá Jornal