Assoeva tem amistoso na Serra

Olá Jornal
março23/ 2019

A equipe da Assoeva/Unisc/ALM que se prepara para a temporada 2019 tem um novo teste pela frente na noite deste sábado, 23. Os comandados de Fernando Malafaia sobem a Serra, onde enfrentarão o Gramado Futsal. A partida está marcada para às 20h, no ginásio Perinão.
Para o jogo, o técnico Malafaia não poderá contar com o goleiro Deividi, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, no amistoso na terça-feira contra o Tubarão em casa. O atleta, que não realizou atividades com a equipe no restante da semana, passou por exames e agora aguarda o resultado para saber a gravidade e tão logo iniciar a recuperação.
Desta forma, Vini Mello deve ser escalado para defender a meta da equipe amarela nesta noite.
Para terça-feira, dia 26, a equipe tem mais um teste forte na pré-temporada. Será a vez de ir a Santa Catarina onde enfrentará o Tubarão. O jogo será a partir das 20h. Na terça-feira, jogando em casa contra a equipe catarinense, a Assoeva venceu por 6 a 3. E, encerrando a fase de amistosos, no sábado, dia 30, a Assoeva vai a Santa Cruz, onde, a partir das 20h, jogará contra a Assaf.
Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) confirmou as datas dos jogos da Copa do Brasil.
A Assoeva recebe, em Venâncio, o Marreco Futsal no dia 22 de abril. A bola rola a partir das 20h no Poliesportivo. Já a partida de volta, em Francisco Beltrão está marcada para dia 20 de maio, a partir das 20h30min.

Olá Jornal