Assoeva segue na busca pela 45ª Taça Brasil

Olá Jornal
agosto08/ 2018

A equipe da Assoeva/Unisc/ALM está em Erechim, onde ao longo da semana participa da 45ª Taça Brasil de Clubes. O torneio reúne nove equipes campeãs dos estaduais de 2017 e mais o clube anfitrião, o Atlântico.
Na primeira partida, na segunda-feira, a equipe de Venâncio venceu por 5 a 2 a Portuguesa, do Rio de Janeiro. Na tarde desta terça enfrentou o Constelação, de Roraima. Nesta quarta é a vez de enfrentar o Cruzeiro, do Rio Grande do Norte. A bola rola a partir das 14h30min. Fechando a fase classificatória, nesta quinta será a vez de encarar o Magnus Futsal, de São Paulo. O jogo inicia às 16h15min. As semifinais ocorrem no sábado, já a decisão do título será domingo, dia 12, a partir das 11h.
Esta é a segunda vez que a Assoeva disputa o torneio. Em 2016 ficou com o vice.

SUB-20
O time Sub-20, já classificado aos play offs do Estadual da categoria, volta a quadra no domingo, dia 12. A partida, que fecha a fase classificatória, será contra o Bella Futsal, em Venâncio Aires, a partir das 20h30min. Em sete jogos, o time comandado por Tuchê Dipp soma quatro vitórias e dois empates. Somando, 17 pontos e ocupando a terceira colocação na classificação geral. Dentro da Chave 1, a equipe de Venâncio é líder.

Olá Jornal