Assoeva se prepara para a decisão do estadual série ouro

Olá Jornal
outubro16/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM está em busca do bicampeonato do Estadual Série Ouro. A equipe de Venâncio, que assegurou a primeira estrela em 2017, agora luta pelo segundo título e que garante vaga na Copa do Brasil de 2020.
Na decisão da taça de campeão, a Assoeva enfrentará o SER Alvorada. As duas equipes são as donas das melhores campanhas na competição deste ano. O jogo de ida será sábado, 19, no Ginásio Municipal de Canoas, em Canoas, a partir das 19h. Já a grande final ocorre no sábado, 26, no Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão.

´Para a partida de ida, o técnico Guilhermo Verfe terá praticamente todo o elenco a disposição. O ala Vini Scola volta a integrar a equipe, após cumprir suspensão na volta da semifinal. O ala Vinicius Carvalho, que sentiu dores no pé após um lance mais ríspido no último jogo, não preocupa e vai para o jogo. Por outro lado, o ala Maninho que saiu nos minutos finais da partida por conta de uma pancada no tornozelo, ficará realizando atividades no departamento médico por alguns dias para recuperação.

Em preparação para o confronto, a equipe amarela terá treino técnico/tático nas manhãs desta quarta, quinta e sexta-feira. Já na tarde de hoje realizam atividades na academia.
Este será o primeiro título que a Assoeva decidirá em casa, o que lhe garante uma certa vantagem. Se as equipes empatarem nos dois jogos, o duelo vai para o período extra, permanecendo a igualdade, o troféu de campeão será decidido nos pênaltis.

Olá Jornal