Assoeva se prepara para amistoso de sábado

Olá Jornal
fevereiro28/ 2018

No próximo sábado, 03, será a oportunidade para o torcedor da Assoeva conferir a equipe de 2018. No Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, a equipe recebe o Joaçaba, de Santa Catarina. A partida está marcada para as 20h15min.
Mas, além da primeira ‘provinha’ da equipe do técnico Fernando Malafaia em casa, outras atividades serão realizadas na noite. Uma programação especial está sendo organizada pela direção. Entrega oficial da premiação de campeão Estadual de 2017 por parte da Federação Gaúcha de Futsal e a apresentação individual dos jogadores, assim como o fardamento oficial da equipe – se chegar, são algumas das atrações.
Para o amistoso, os ingressos custarão R$ 10 na bilheteria do ginásio. Quem já realizou o cadastro de sócio, não pagará entrada.
Em quadra, os trabalhos seguem intensos. Após a participação na Copa Capão da Canoa de Futsal, na qual ficou em terceiro lugar, a equipe segue realizando atividades técnicas/ táticas. Ontem, na reapresentação, o grupo realizou atividades físicas, comandadas pelo preparador físico, Eduardo Coelho, e na segunda parte, orientados pelo treinador Fernando Malafaia, trabalharam finalizações de média e longa distância. Hoje o grupo trabalha pela manhã. Amanhã, a programação prevê academia pela manhã e a tarde trabalhos técnicos. E na sexta-feira as atividades serão em dois turnos.

Olá Jornal