Assoeva: sábado de sub-15 e domingo de adulto pelo estadual

Olá Jornal
julho20/ 2019

A Assoeva/Unisc/ALM joga em casa neste domingo, 21, pela 12ª rodada do Estadual Série Ouro. A bola rola às 18h, no ginásio da Coopeva. O confronto será contra o Palmeiras, de São Gabriel.

Para a partida, o capitão Boni e o fixo Marcelo Giba são os desfalques. O camisa 2 está tratando uma lombalgia e Giba se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo.

Na noite desta sexta-feira, a equipe amarela foi a Cachoeira do Sul onde enfrentou a AABC São José. Após o jogo deste domingo, o time de Guilhermo Verfe volta a jogar na terça-feira, 23, em Rosário do Sul, contra a ARE.
Para a partida na Coopeva neste domingo, estão à venda antecipadamente a R$ 10,00 na tenda da Assoeva no Calçadão ao longo deste sábado, das 9h às 16h. Na hora, a entrada do ginásio custará R$ 15,00.

Sub-15
Pelo Estadual Sub-15, a Assoeva também entra em quadra neste fim de semana. Na tarde deste sábado, 20, o time de Venâncio recebe, no ginásio da Coopeva a Associação Toque de Letra de Futsal Gramado, de Gramado. O jogo inicia às 16h. Não haverá cobrança de ingresso.

Na competição, a Assoeva é segunda colocada na Chave 1, com três pontos. Já o adversário deste sábado é líder com seis pontos.

Olá Jornal