Assoeva reinaugura Poliesportivo contra Guarany de Espumoso

Janine Niedermeyer
março08/ 2017

A diretoria da Assoeva/Unisc/ALM confirmou, nesta quarta-feira, 8, o adversário da primeira apresentação diante do seu torcedor. Em partida que marcará a reinauguração do ginásio Poliesportivo, o time amarelo terá pela frente o Guarany de Espumoso, campeão da Série Prata 2016 e que neste ano está na elite do futsal gaúcho. A partida será realizada no dia 25 de março, com horário a ser definido nos próximos dias.

Além da inauguração da nova quadra de jogo, onde o piso de madeira foi substituído por um ‘piso bruto’, nos mesmos moldes do Centro de Eventos Coopeva, o Poliesportivo ainda recebeu melhorias consideráveis nos vestiários, sala de arbitragem, sala de imprensa e foi construída a academia do clube, que vem sendo utilizada desde o início da pré-temporada.

Antes da primeira apresentação diante do seu torcedor, o time do técnico Fernando Malafaia terá pela frente outros três compromissos. O primeiro será no domingo, 12, contra o Joaçaba, em Santa Catarina. O confronto será a partir das 19h no ginásio Centro de Eventos da Unoesc.

Depois disso a Assoeva tem nos dias 18 e 19 a participação agendada na Copa Marau de Futsal. O torneio com dois jogos em 24h terá ainda como participantes da ACBF, de Carlos Barbosa, o Passo Fundo Futsal e a anfitriã AMF de Marau.

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva

Janine Niedermeyer