Assoeva reforçada em quadra e na comissão técnica

Janine Niedermeyer
janeiro26/ 2017

Nas últimas horas a Assoeva/Unisc/ALM oficializou dois reforços para dentro e fora das quadras na temporada 2017. Para comissão técnica, foi anunciada a chegada de Cristian Deves, profissional graduado em odontologia pela Universidade Federal de Pelotas e que como especialista em Implantodontia e Periodontia.

Ele será responsável por acompanhar os atletas durante os treinos e competições, buscando a prevenção e o tratamento eficaz de problemas bucais e, principalmente, evitar que infecções acabem prejudicando a saúde e o desempenho durante a temporada.

Goleiro

Para atuar em quadra, o reforço é do goleiro Lucas Suita, de 19 anos. Natural de Rio Grande e oriundo da equipe Sub-20 da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), Suita ganhou destaque ao ser eleito o craque da 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal, justamente em sua estreia na competição.

Na Capital do Chimarrão, o arqueiro terá a dura concorrência de Deividi e André Deko, mas chega com boas referências para brigar pela pela titularidade. Além de atuar no plantel profissional, Suita também será o responsável por fechar a meta amarela nas competições da categoria Sub-20.

Com o anúncio da contratação de Suita, a Assoeva praticamente fecha o grupo para a disputa das competições de 2017. “Nosso plantel está praticamente fechado, mas nada nos impede de contratar. Estamos atentos ao mercado e se aparecer uma grande oportunidade, vamos entrar em negociações”, frisou Irineu Henn, diretor de futsal do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

Foto: Ulisses Castro/ ACBF

Janine Niedermeyer