Assoeva recebe a Assaf em Venâncio pela Série Ouro

Janine Niedermeyer
julho20/ 2016

A noite de quarta-feira, 20, é de reencontro entre o torcedor da febre amarela e o time da Assoeva/Unisc/ALM. A equipe do técnico Fernando Malafaia joga em Venâncio Aires novamente, após 18 dias sem futsal no Parque do Chimarrão e tem pela frente um clássico regional, com a Assaf de Santa Cruz do Sul, pela Série Ouro de Futsal, a partir das 20h15min no Ginásio Poliesportivo.

O último jogo da Assoeva no estadual em casa tinha sido em 25 de junho contra a ASTF de Teutônia, com vitória por 2×1. O clássico é de realidades distintas, já que a equipe de Venâncio é 100% no campeonato e a Assaf perdeu os 7 jogos disputados até aqui. No primeiro turno, a Assoeva aplicou 6×0 sobre a Assaf, na cidade vizinha.

Para piorar, o grupo adversário vem ao município sem treinador. Na última semana o então técnico Choco fechou acordo com a direção da Assaf e deixou o comando técnico. O supervisor de futebol, César Kniphoff, assume interinamente a equipe, que também passa por dificuldades financeiras.

Depois do clássico, a Assoeva fará dois jogos fora pela Série Ouro, contra o Atlântico, dia 23 em Erechim e o América, dia 26 em Tapera. Pra fechar o mês de julho o time joga em casa, contra a ADS, dia 30. Para esta quarta-feira, 20, os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos estabelecimentos parceiros por R$ 10,00. Na hora o valor será de R$ 15,00.

Classifiação – Chave 2:
1º Atlântico – 18
2º Assoeva – 18 pontos
3º ADS – 13
4º América – 10
5º AGF – 10
6º ASTF – 7
7º Assaf – não pontuou

Foto – Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer