Assoeva recebe a ACBF pela Série Ouro neste sábado

Janine Niedermeyer
outubro01/ 2016

A Assoeva/Unisc/ALM tem motivos de sobra para querer ‘dar o troco’ em seu adversário desta noite de sábado, 1º, em Venâncio Aires. Os motivos mais recentes, as derrotas pelo mesmo placar de 2×1 na semifinal do sub 20 e na 1º rodada desta 2ª fase, no final de agosto, ambas em Carlos Barbosa. O jogo inicia às 20h15min no Centro de Eventos da Coopeva.

ACBF e Assoeva duelam em Venâncio Aires e uma vitória pode colocar o time treinado por Fernando Malafaia na cola de Carlos Barbosa, que tem um jogo a mais, além de poder abrir distância para quem vem atrás na classificação.

A direção da Assoeva colou à disposição do torcedor da febre amarela, 500 ingressos antecipados ao valor de R$ 15. Os bilhetes podem ser encontrados nos pontos de venda, como La Confraria e Bade Esportes. Neste sábado, 1º, a tenda da equipe estará fixada no início do calçadão, para venda de ingressos. Na hora o preço do ingresso será de R$ 20.

CAMPANHAS
Nesta campanha da 2ª fase, a Assoeva soma um aproveitamento de 58,33%, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já foram 9 gols marcados e 6 sofridos. Na chave 5, a Asif de Ibirubá é uma das surpresas da competição.

Com 10 pontos e em 1º lugar, o time ainda não perdeu após 4 jogos. Além disso, é o time com mais gols marcados, 16 até aqui. Nesta 2ª fase, os dois primeiros colocados de cada chave avanças as semifinais do torneio.

CLASSIFICAÇÃO – CHAVE 4:
1º ACBF – 11 pontos
2º Assoeva – 7
3º AES (Sobradinho) – 5
4º Juventude – 4
5º ADS (Sananduva) – 2

Foto: Maicon Nieland

Janine Niedermeyer