Assoeva quer voltar a pontuar na Liga Nacional neste sábado

Olá Jornal
junho08/ 2019

O time de Venâncio que não vence a três jogos na competição nacional quer voltar ao caminho das vitórias neste sábado, 08, para voltar a subir na tabela de classificação. Pela oitava rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal 2019, a equipe amarela recebe no Poliesportivo o Blumenau. A bola rola a partir das 19h. A Assoeva/Unisc/ALM atualmente está na 15ª colocação, com sete pontos, conquistados em seis jogos. Já o adversário da noite está na penúltima colocação, com apenas três pontos.

Para o jogo deste sábado, Guilhermo Verfe terá toda a equipe a disposição. O ala Mateus Torres volta a integrar o grupo de escalados depois de se recuperar de uma lesão no joelho. “Ter o grupo completo neste momento é muito importante, já que o confronto é direto por uma das vagas à próxima fase e temos eu fazer o fator casa se sobressair”, destaca o técnico Guigo, que também ressalta o comportamento do grupo para esta partida. “Precisamos nos impor desde o início, colocar em prática o que viemos trabalhando e neutralizar as principais armas do adversário que é o forte jogo com o goleiro e buscar desde o princípio da partida dominar as ações do jogo, estar a frente do placar.”

Depois do jogo deste sábado, a Assoeva volta a jogar já na segunda-feira, 10. O compromisso é pelo Estadual Série Ouro. Em Santa Cruz, no ginásio Poliesportivo, no Parque da Oktoberfest, os comandados de Guilhermo Verfe enfrentam a Assaf, a partir das 21h. No Estadual, a equipe amarela é terceira colocada com 12 pontos, alcançados em quatro jogos. Já na sexta-feira, 14, o time de Venâncio vai a Sorocaba – São Paulo, onde enfrenta o Magnus, pela nona rodada da LNF.

Ingressos
Para prestigiar a partida, há venda de ingressos antecipados, ao valor de R$ 15. As entradas podem ser adquiridas nos bares do Elo Kist e do Dani Henckes, na Sede da Assoeva, Rádio Terra FM e Tenda da Assoeva no Calçadão, ao longo deste sábado das 9h às 16h. Na hora, na bilheteria do ginásio, o ingresso custará R$ 20.

Olá Jornal