Assoeva quer seguir na liderança isolada do Estadual

Olá Jornal
agosto03/ 2019

Ocupando o primeiro lugar na classificação do Estadual Série Ouro, a Assoeva/Unisc/ALM entra em quadra na noite deste sábado, dia 3, defendendo sua colocação. O confronto da vez é diante do União Independente, de Santa Maria. A partida, válida pela 15ª rodada, será no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, a partir das 20h.

A Assoeva, em 12 jogos na competição, perdeu apenas uma partida, justamente diante do adversário deste sábado. O jogo em Santa Maria, disputado no dia 20 de junho, terminou com a vitória de 2 a 1 para os donos da casa; que neste momento ocupam a sexta colocação, com 24 pontos, enquanto a Assoeva é líder com 31 pontos.

Para o jogo, o técnico Guilhermo Verfe deve contar com o retorno do fixo Boni, que esteve no Departamento Médico desde o dia 7 de julho, tratando de uma lombalgia. Desta forma, todo o plantel estará a disposição.

Depois do jogo deste sábado, a Assoeva disputará na próxima semana a 46ª Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino. O torneio inicia na segunda-feira, dia 5, em Erechim. A estreia do time de Venâncio será na terça-feira, dia 6, contra o Constelação-RR, a partir das 16h.

Ingressos

Para o jogo deste sábado, os ingressos estão a vendas antecipadamente ao valor de R$ 10,00 nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes e ao longo do sábado, das 9h às 16h, na Tenda da Assoeva no Calçadão. Na hora, na bilheteria do ginásio, a entrada custará R$ 15,00.

Liga Nacional

A equipe amarela vem de derrota na Liga Nacional de Futsal. Na quarta-feira, dia 31, enfrentou o Foz Cataratas, no Paraná, onde perdeu por 5 a 0. Com o placar, a Assoeva caiu para a 10ª colocação, com 20 pontos. Já classificada para os playoffs, o time de Venâncio busca subir na tabela para ficar entre os oito primeiros e com isso trazer as decisões para a Capital do Chimarrão. A oportunidade para assegurar mais três pontos será no dia 14, quarta-feira, quando recebe no Poliesportivo o Minas. Em casa, a Assoeva segue invicta.

Olá Jornal